Estão abertas as inscrições para a vivência que alia ibogaterapia com musicoterapia, proporcionando ao participante uma oportunidade de autoconhecimento única. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de abril, em Maringá. As vagas são limitadas.

A proposta é unir as técnicas terapeuticas da ibogaterapia e musicoterapeuta, ambas ancoradas nos princípios da medicina natural. Enquanto que a primeira utiliza-se da ibogaína, um alcalóide psicoativo da casca da raiz do mato africano, a segunda tem como matéria-prima a própria música, bem como seus elementos – som, ritmo, melodia e harmonia.

A junção dessas duas terapias permitirá que o participante amplie seus horizontes, trazendo mais paz de espírito e qualidade de vida. O objetivo é que ao longo da experiência, possa se obter desenvolvimento pessoal trabalhando aspectos físicos, mentais, emocionais e espirituais. O investimento pode ser feito de duas formas: antecipadamente com desconto (à vista), no valor de R$ 1.500, ou ainda R$ 2.000 parcelado em três vezes no cartão até o evento.

 Informações e inscrições: (44) 9118-8122 | 9822-7457 | terapeutagianfranco@gmail.com |  www.ibogaterapia.com.br


Terapeutas responsáveis
Gianfranco Hollatz, terapeuta em programação neurolinguística e ibogaterapia.
Joao Parizotto, musicoterapeuta, iridólogo e acupunturista.